O truque inteligente de Carlos Eduardo Veiga que ninguém é Discutindo

no ultimo sábado notei na gaiola do o canarinho belga vermelho fezes esverdeadas e mole. Ele continua cantando, mas esta comendo menos do que o por costume.

rafaelsoaresadm@hotmail.utilizando disse: oito do setembro do 2014 às 02:12 olá eu tenho um canário e ele estava amplamente bem no começeste do dia e depois pelo final da tarde percebi que ele estava pelo fundo da gaiola o tempo inteiro e fui ver ele e percebi de que ele Teimavive tais como se estivesse mancando porém parece que este problema não é este pezinho dele e ele fica balançando a cabeça Espécie capengando de modo a um lado do corpo exatamente pro lado direito gostaria de que você pudesse me ajudar pois eu e minha esposa estamos desesperados.

Este momento notei qual os canhões DE penas estão demasiado vermelhos (achei qual parecia qual estavam sangrando) e tb parecia de que do onde as penas tinham caído estava com umas partes eriçadas (não consigo explicar).

Eu adquiri uma canária num “rôlo” de que eu fiz e a canária esta um pouco mau tratada, ai passei a disparar uma alimentação legal junto com meus outros canários, dei tambem ferro, vermifugo e vitamina( nesta sequencia) pra todos mas reparei uns 15 tempo depois que essa canária tava usando 1 “CHIADO” na respiraçãeste. Vc Pode vir a me informar o talvez possa ser???

1 POR DIA previamente ele estava trocando do penas usando as penas caindo e depois amanheçeu morto, Muito mais nao foi o primeiro tinha mais 2 usando ele na gaiola e morreram do exatamente jeito utilizando intervalo por uma semana

Balanced scorecard em hospitais: uma avaliação DE críticas associadas ao modelo a partir do estudo do caso em duas organizações hospitalares brasileiras

Teve 1 POR DIA qual chegou a vomitar e depois a comer novamente más só 1 POR DIA. Está amplamente quieto perto do qual era antes por sua vez começou a cair umas penas. outra coisa ele morre do medo da banheira pra ele nem chega perto. Aparentemente hj ele já está natural melhor, e onde teria um veterinário especializado usando aves em SP capital tenho de que separar a unhas dele porém não consigo pegar. Sou meio perdido nunca tive canário o é este primeiro.

ze_dario@hotmail.com disse: 14 do novembro do 2014 às 19:19 Olá Pablo Henrique, Estou utilizando um Canário e ele está apresentando os seguintes problemas, ficando arrepiado, sonolento, defecando verde, utilizando a respiração demasiado forte, e as vezes dá como se fosse uma tosse, tá roco seu chamado, nãeste soube identificar em qual DE doenças supra ele está classificado, se poder mim ajudar atravessar umas dicas do qual problema ele está, Assim sendo também saiba como uma medicação pra ele, ficarei grato

franncoelho@yahoo.com.br disse: 17 por fevereiro do 2015 às 00:39 Olá Pablo, minha canária está natural doente! Ela está apática, andou uns 3 dias pelo fundo da gaiola sem forças para ficar no poleiro. Respiraçãeste ofegante e usando a cauda acompanhando a respiração, olhos em algum momento fechados ou cerrados e quando dormia colocava este a cabeça para trás embaixo da asa e utilizando muita diarreia ao ponto por só sair um líquido.

Tenho certos canários em casa eu andei dando FERRO(Ouro Fino) por uns três POR DIA seguidos e notei que uma DE minhas canárias passou a ficar somente em 1 canto da gaiola, ela Teimavive sempre apoiada na grade inferior(acima do fundo da gaiola)usando as penas 1 pouco arrepiadas, ela está se alimentando bem natural, por alguns tempo eu achei que ela estava ninhando pois foi quando eu apareci utilizando Muito mais 1 canário macho.

Aconselho vc não mudar Muito mais, deixar sempre no exatamente lugar, como ele Têm a possibilidade de deter 1 infarto ai e morrer…

Entãeste pensei q fosse piolhos comprei o piolhaves e passei em todas as aves. tbm achei q poderia ser carência do vitamina estou dando bella ave, separei o filhote de um lado da gaiola já de que ele estava utilizando Ainda mais de 30 dias e deixei ela e o macho do outro lado começou a veze outro ninho pensei tinha resolvido.

Nós valorizamos sua opinião e queremos ouvir sua experiência nos nossos restaurantes Burger King.

mgglima@gmail.utilizando disse: 23 do setembro de 2014 às 03:25 Olá, Pablo. Amo navegar neste site e tb. acessar este blog de que a todos os momentos tem ótimas matfoirias para qual possamos nos direcionarmos quanto ao terapia ideal aos nossos bichinhos cantantes. Enfim, estou usando uma canária por cor amarela e uma de cor branca( Belgas). A branca por ser mais velha, está utilizando ausência de penas na barriga e vive usando carência do pena na cabeça e abaixo do pescoçeste (não sei se é bicada por outros pássaros em meu quintal); já a amarelinha esteve usando uns problemas nas patas, Genero tal da figurinha acima,pelo inicio este formulário de contato dessa matfoiria, só de que elas estouram e sangram todo o poleiro e chega até a pingar na gaiola.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O truque inteligente de Carlos Eduardo Veiga que ninguém é Discutindo”

Leave a Reply

Gravatar